sexta-feira, 30 de julho de 2010

I ANUÁRIO DE FANZINES, ZINES E PUBLICAÇÕES ALTERNATIVAS




http://ugrapress.wordpress.com/anuario-de-fanzines/

Hot Water Music


Hot Water Music - Forever and Counting  (1997) download: http://www.mediafire.com/?wja2zxwdmwtnzom

Dance of Days

01 Linda, A Dor Não É Tão Glamurosa Assim Afinal
02 Inimigo Eu, Devorador de Pecados
03 Lírios Aos Anjos
04 Mil Glórias
05 Quem Vai Limpar o Quarto de Gregor Samsa?
06 Vaudeville
07 O Vampiro E O Helianto
08 Interlúdio Para Um Bar de Estrada Por 33 Anos Fora Fora do Mapa
09 Por Onde Estive
10 Selene
11 Alice Narcoléptica
12 Camposanto 300 por hora (Mr. Hyde Mode On)

Lírios aos Anjos (2005) download: http://www.mediafire.com/?jignhimmwhj

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Q and not U - No Kill No Beep Beep


http://www.myspace.com/qandnotu

Foi uma banda de Washington DC, durou de 1988 a 2005. Fizeram parte da Dischord uma das melhores gravadoras independentes de lá.

No Kill No Beep Beep(2000)
Download: http://www.mediafire.com/?finb8adc6scvl4o

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Lifetime



Mais Lifetime aê!!!


Download Lifetime - Background(1993): http://www.mediafire.com/?5me9atpm93eceff


Download Lifetime - The Seven Inches(1994): http://www.mediafire.com/?26lduz1dxskplvd


Download Lifetime - Jersey's Best Dancer(1997): http://www.mediafire.com/?7iuzhhjj4azdcpv


Enjoy!!




segunda-feira, 26 de julho de 2010

Embrace



O Embrace durou de 1985 até 1986 e lançou apenas um full auto-intitulado mas foi o bastante para ser visto como referência e influência até hoje. A banda incluía Ian Mackaye(dipensa apresentações kkk) e três integrantes do The Faith(banda do irmão de Mackaye): Michael Hampton(guitarra), Chris Bald(baixo) e Ivor Hanson(bateria). Very Good Song's !!! Down ae!!


Download Embrace: http://www.mediafire.com/?muzjmjwiymf

Dr. Living Dead - Trash after death





Dr. Living Dead é uma banda de trashcore/ hardcore pra quem gosta do estilo esse é um grande cd. Fim de papo away


Link para download: http://www.mediafire.com/?ndswx5vb9z4bp58

sábado, 24 de julho de 2010

Chalk Talk

http://www.myspace.com/chalktalk69

Chalk talk - The food chain (2010)
Download: http://www.mediafire.com/?vr55yrk8zxhnwrf

quinta-feira, 22 de julho de 2010

One Day As A Lion


O One Day As A Lion é um projeto formado por Zack de la Rocha(R.A.T.M.) e Jon Theodore( ex-baterista do The Mars Volta) em 2008. A pegada do duo não é muito diferente do R.A.T.M., tirando que aqui o trabalho de guitarra e baixo é subistituído por sintetizadores programados pelo proprio Zack. Vou postar o Ep autointitulado lançado em 2008, bem style o som!!



Download: http://www.mediafire.com/?smb65a84mpnidts

Dance of Days mais uma porrada de banda e santa maria




A banda Dance of Days é formada
a partir de um projeto do vocalista e fundador Nenê Altro sempre
lançando discos e aumentando sua legião de fãs fiéis. A banda é
de São Paulo e é formada por Nenê Altro (vocal), Tyello e Marcelo
Verardi (guitarras), Fausto Oi (baixo) e Samuel Rato (bateria).

confere ae a música nova dos caras: http://tramavirtual.uol.com.br/musica/tocar/330417/

O QUE? DANCE OF DAYS
QUANDO? 17/09/10
ONDE? THE GROOVE MUSIC HALL
QUANTO? INGRESSOS LIMITADOS
1° LOTE: R$12
2° LOTE: R$15
OS INGRESSOS ESTÃO À VENDA NAS LOJAS:
YOUNG POINT (2° andar do Santa Maria Shopping)
ROMANTIC STORE ( www.romanticstore.net / http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=16501342225736630255 @_romantic_)

BANDAS DE ABERTURA:
-Chain Of Mercy
-Lucky Day
-Offside
-Partido Hc
-You Lose
-Que Fim Levou Valdir?
DISCOTECAGEM COM DJ Phantasma

*AVISO*: aos menores de idade (18 anos), há uma autorização que deve ser preenchida e assinada pelos pais. Favor pedir essa autorização no email: alinensilva@bol.com.br ou churrascodedeca@hotmail.com. SEM ESSA AUTORIZAÇÃO NÃO SERÁ PERMITIDA A ENTRADA.

terça-feira, 20 de julho de 2010

All For Nothing


Banda de hardcore(com grande influência de metal) formada em Rotterdam, Holanda. O All For Nothing existe desde 2002 e de lá pra cá já lançou 3 full lengths e teve algumas mudanças de formação. Vou postar o segundo cd dos caras, Can't Kill What's Inside(2007), onde a banda já contava com a Srta. Cindy Van Der Heijden nos vocais destruindo tudo!!! Baixa aê!!



Download: http://www.mediafire.com/?og22acflkl2

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Bidusilas





Bidusilas é o projeto mais recente do ex vocalista da lendária banda santamarinese Comissário Silas (Tem aqui no blog se quiser conhecer vale a pena), com um pessoal já conhecido da cena do rock de santa maria. A banda está em estudio e disponibilizou 3 músicas pré-mixadas. Já deu pra ver que vem coisa boa por ai.

My space: http://www.myspace.com/bidusilas


Link para download: http://www.mediafire.com/?7k415r9jpp4jca4



Em breve cd completo.

sábado, 17 de julho de 2010

Colorido Artificialmente - A tradicional família mineira.




Colorido Artificialmente é, antes de qualquer rótulo, uma banda formada por quatro amigos que acreditam na mesma música. O embrião da banda surgiu ainda em 2007 quando João Guilherme Dayrell e Bruno Faleiro decidiram se juntar em busca de um projeto que envolvesse compromisso e liberdade musical. Com o tempo, se somaram aos dois Manuel Horta e Fernando Monteiro, guitarrista e baterista, respectivamente. Letras e melodias tão afinadas quanto introsadas. Melhor banda nova que eu escutei essa semana.



Link para download: http://www.mediafire.com/?c94dj0ccb9h6t06

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Dance of days - disco preto (8 faixas)




"Mantendo o espirito de ser às avessas, numa época onde a cena independente (e mainstream) mais parece um arco-iris da Disney, o Dance of Days chega com seu disco preto. Se nos 80 Clemente disse que ia "pintar de negro a asa branca", o Dance em 2010 vem pra pintar de preto os coloridos e relembrar/ensinar à toda uma geração de onde viemos e do que estamos realmente falando.
Em 13 faixas o "disco preto" do DOD vem rechado de (auto) referências, e mais do que nunca, podemos afirmar sem medo, que é seu trabalho mais agressivo, talvez até mais que o cultuado "Coração De Tróia" (2002).
Abrindo o disco temos "Colheita Maldita", com 45 segundos de duração e o tom hardcore/punk que permeia todo o disco. E mesmo aqui as referências começam, com a frase "O coração de tróia entrou e explodiu: É hora de infestar".
A segunda faixa é o primeiro single do álbum, "Esta É A Hora De Uma Nova Partida", canção que conta com participação do Kalota (Self Conviction/O Inimigo/B.U.S.H.). De letra, e principalmente, espirito emblemático, unindo dois ícones de uma época - e que hoje andam por caminhos diferentes - clamando pela mesma mudança/recomeço. "Esta é a hora..." é a música que mais representa essa busca pelas raízes e própria história da banda e da cena que nos cerca.
O clima hardcore segue com "Estorvo" - faixa mais melódica 80s, algo meio Dag Nasty, com a mesma temática das musicas anteriores; aliás é importante dizer que todo o CD segue este espirito de retomada, de volta ao básico, a idéia de que todo aquele espirito de cena ainda pode ser - e deve - ser vivido.
"Mova", quarta faixa, mantém o hc/punk, com passagem rápida e refrão cadenciado à la 80s BRpunk, seguida por "Falo Sério, Não Nasci Para O Tédio", de melodia um pouco mais tranquila, lembrando as músicas do disco "Lírios Aos Anjos", e na letra, a referencia: "Os dias vão dançar".
"E Livrasse A Todos Que, Pelo Pavor Da Morte, Estavam Sujeitos A Escravidão Por Toda Vida", música seguinte, é daquelas pique "god free youth", ateismo e negação no mesmo espirito de "Vinde A Mim" do "A História Não Tem Fim", mas ainda mais direta e doentia (musicalmente falando).
Chegando na metade do álbum temos "Corona Australis", música que já fora lançada como single anteriormente, mas aqui com nova gravação, ainda mais pesada, e com a mesma genial letra recheada de cultura pop, que mescla Luther Blisset, Cavaleiros Do Zodiaco, Hades e citação bíblica. Sem dúvida a melhor música do Dance em anos.
A segunda metade começa com "Discórdia (Carro Bomba II)", que como o título já sugere, se amarra a canção "Carro Bomba" de "A História Não Tem Fim", mas não musicalmente, mas sim paranóia, algo meio Travis Bickle. Com sonoridade mezzo Black Flag, Nenê Altro grita: "(...)Desligue sua TV e leia 1984 (desconfie dos vermelhos). / Entenda Malatesta, Emma Goldman, Durruti. / Seja alguém verdadeiro, não pise nos outros e comece por você. / Acima de entender, faça. / As rádios mentem: é tudo criado pra você não pensar em nada(...)"
"Garotos Perdidos" - referência ao filme "Lost Boys" (não aos amigos do Peter Pan, por favor) - é talvez a mais pop do cd. Com o slogan "Incendiarei metrópoles" como refrão, relembra a época do "A Valsa De Águas Vivas", tanto em letra como música. "Ferris E O Queimador De Livros", música seguinte, também tem toque cinematográfico, citando "Ferris Bueller's Day Off" (ou como é conhecido aqui no Brasil, "Curtindo A Vida Adoidado"). Esta, típica música de meio de disco do Dance, ganha destaque pela letra, com trechos como "Vou então, Ferris Bueller está solto / e tão certo de que Montag / vem inflamar em quatro cinco um / cada perigo até não sobrar, / pois já não consegue mais estar bem....
"Um Sonâmbulo Em Seu Aquário" é (talvez) a música mais pessoal/confessional do álbum, de letra instrospectiva e instrumental diferente, algo mais puxado para o rock alternativo dos anos 90; seguindo com "Minha Lista De Pessoas Que Se Cansaram De Mim", música mais melancólica do cd.
Para fechar o álbum, como (quase) de praxe, uma música pra cima, "Repetindo Frases E Rimas", novamente com várias auto-referências, algo (bem menos escancarado, claro) como o Engenheiros Do Hawaii fizeram por toda sua carreira - principalmente no disco "Várias Variaveis". Nesta música, Nenê canta: Gosto de te ver sorrir. / Eu já te disse no outro disco. / Mas teu sorriso tem que ser teu. / É muito mais bonito, já conheço o meu.; e encerra; "E se pensar em mim / é só tocar meus discos / e me dar uma ligada".
Uma banda com a bagagem histórica e cultural como o Dance Of Days pode se dar ao luxo de fazer isso, um disco de afronta, e também de esperança, passando a limpo o que já fez, e sem ser professoral, ensinar aos mais novos como era (é?) a cena e como a queremos. E no meio de tantas referências passadas, tenho que usar uma pra terminar: "Sometimes I feel we must start again(..)". Então que demos esta nova partida, de preto, em luto, andando por esta cena morta que vamos reconstruir."(zonapunk)

Link para download: http://www.mediafire.com/?6w0v40l5ckc6q73

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Nervoso e os Calmantes - Chão (Música inédita)





"Caros, gostaria de compartilhar com vocês uma música inédita. Gravamos no estudio da Trama e temos um carinho enorme por essa canção.
Está disponivel para download, com participação da Guta Stresser." (nervoso)

Nervoso e os calmantes - Chão

Atos sem extremidade
São força do costume
Coisas de que não temos medo
Nos dão paz

A simplicidade
Presente em nossos passos
Converte a experiência
E nos leva à paz

Num pátio, na esquina
A mesma dimensão
E forma de poder
Lei vigente e universal

Depois da grande curva
Não houve história pra contar
Apenas regressão
Sombra e silêncio no ar

Onde quer que estejas
Terás morada derradeira
Debaixo do mesmo céu
E do mesmo chão

O peso evitado ao ignorar as pedras
Coloca em cheque todo cansaço
Que agora, ao relento,
Carregas por sobre teus ombros adormecidos

Pelos muros e calçadas
A mesma direção
Pelas olheiras da existência
Um engasgo trêmulo reluz

Depois da elevação
Sem ter por onde caminhar
Apenas ilusão
Sombra e silêncio no ar



Link para dowload: http://www.mediafire.com/?njnhygmo4y2mujy

Gram - Seu minuto, meu segundo





(2002 – 2007)


Esse Cd do gram foi o último lançado, cd com clima de despedida. não sei se essa era a intenção deles, mas pra mim é um cd de despedida. Todas as músicas são boas.

Link para download: http://www.mediafire.com/?onoimwqvgjnyonm

Bad Brains

O Bad Brains é uma influente banda americana de e , formada em Washington, DC em . Eles são considerados os pioneiros do . Originalmente formada com influências de , a banda desenvolveu um muito mais rápido e intenso e musicalmente mais complexo e extremos que os seus contemporâneos. A banda é considerada uma das primeiras bandas americanas de hardcore , foram também os primeiros a fazer a fusão do heavy metal com o funk. Eles também são adeptos da música reggae sendo notáveis seguidores da religão Rastaffari. A banda ganhou um tributo chamado Never Give In: A Tribute To Bad Brains, com bandas grandes da cena metal/hardcore como Sepultura, Downset e Moby, que saiu no Brasil pela gravadora holandesa Century Media Records. fonte: lastfm




baixaí Bad Brains - Bad Brains (1982): http://www.mediafire.com/?wbmqmzbdmnyezxj

Dead Boys


Banda clássica do Punk Rock 77!!! O Dead Boys foi formado em 1976 em Cleveland, Ohio, mas foi em Nova York que alcançou notoriedade. Os shows eram escandalosos, indo de autoflagelação(à la Iggy Pop) do vocalista Stiv Bators até sexo oral no palco, etc. A banda acabou em 1979 devido a pressão da gravadora para que mudassem visual e sonoridade, entre outros motivos. Vou postar o primeiro full dos caras(tem 1 ao vivo tbm) Young, Loud And Snotty de 1977. Classicão do começo ao fim!! Go Ahead!!



Download Dead Boys: http://www.mediafire.com/?bmnuzdoyz4r

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Infect

Letras feministas e políticas, banda brasileira que certamente marcou a minha adolescência: nunca tinha escutado nada igual. Lembro a primeira vez que ouvi, em fita k7 ainda, tomei um susto, ''que sonoridade é essa?''hahaha. demais.
O INFECT era uma banda paulista, na ativa de 1998 à 2003. O CD "Indelével" foi lançado justamente quando a banda acabou, e logo depois saiu também em vinil. Pintocore de qualidade! “Angry (punk) Women on a Bad Day”. http://www.myspace.com/infectspbrazil
Estrépito.
''eu não tenho mais paciência de provar nada a ninguém.
se aos seus olhos sou um fracasso,encaro como um elogio.
nossos valores são inversos,quanto mais opressor,mais poderoso.
seu reino vai desabar,nada é realmente valioso.
consuma mais e mais.
finja pra si mesmo que está satisfeito e tudo vai mudar.
a tradição é a ilusão da permanência.
nada fica do mesmo jeito para sempre.
consuma mais e mais e finja pra si mesmo que tudo vai mudar.
será que você não percebe o quanto está vazio,e o quanto continuará vazio?''

baixaí:  Infect - Indelével (2004): http://www.mediafire.com/?vyjzzyyntgizjtw
           Infect - Demo  : http://www.mediafire.com/?e0mqmzm42wzzomy

 
           Infect - Estrépito  http://www.mediafire.com/?2nmgjk4jmmnzgnj

Oi Skall Mates





No dia mundial do rock só o que rolou aqui no blog foi ska, mas é isso ai, ontem foi dia mundial da placenta e ninguem postou uma placenta. Foda-se.

Mas esse ska aqui é muito bom mesmo, direto do japão com letras em inglês.Como falou o mano diego "ska feliz até o caroço" segue ai o link de dois albuns.


Luvin' side new stomper
http://www.mediafire.com/file/zztjtmnzofu/Oi skall mates-Luvin' side new stomper-lanacasadaarvore.blogspot.com.rar

Evil Taste Pint by summer skin
http://www.mediafire.com/file/uyyo1jn0yoz/OI!_skall_Mates-Evil_Taste_12_Pint_by_summer_skin[lanacasadaarvore.blogspot.com].zip

terça-feira, 13 de julho de 2010

Roger Rivas




Projeto solo do cara que comada o órgão Hammond na banda The Aggrolites. Na sequência posto um álbum deles.

Roger Rivas - Organ Versions Vol. 1


Baixar

Converge

Mistura de hardcore/punk com metal extremo desde 1990. O Converge é de Salem, Massachusetts, e ajudou a definir as bases e a popularizar os gêneros metalcore/mathcore. Vai aí o full dos caras, Jane Doe(2001). É paulada na lata!!!



Download Jane Doe: http://www.mediafire.com/?rkmkzki2gta

Parteum - Raciocinio Quebrado




Raciocínio Quebrado é o primeiro trabalho solo do MC e produtor musical Parteum. O CD traz 15 composições no melhor do estilo, além de participações especiais de Paulo Napoli e Kamau, entre outros. Vale a pena conferir as faixas "Época de Épicos", "Tudo que Ainda Pode Ser" e "O Círculo", que conta com a participação do músico Silvera.

Link para download: http://www.mediafire.com/?3mjgkzd45l5

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Diedrich e os Marlenes





A banda surgiu quando estava faltando uma banda pra fechar o projeto A Grande Garagem Que Grava. O guitarrista Luiz Ferreira e o baixista Renato Quege tiveram a idéia de montar uma banda de apoio pro Oneide Diedrich, para a gravação das canções ao vivo. Oneide estava órfão de banda, com muitas músicas novas.
O nome da banda, Oneide já tinha escolhido. Assim começaram os ensaios. As músicas foram tomando uma forma pop no sentido miscigenado da palavra, ou seja: pitadas de folk, punk, ska, Raul, Sérgio Sampaio, Elvis, Paraguai e Porto Alegre, um pouco de cada.

Projeto do Oneide, vocalista do Pelebrói não sei?

Link para download: http://www.mediafire.com/?1enw3imwnzg

domingo, 11 de julho de 2010

Pixies - Surfer Rosa

Surfer Rosa 1988
Download: http://www.mediafire.com/?5ilzlv5wr5m

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Facão 3 Listras




Facão Três Listras: a escrotisse do noisecore adentrando o universo dos intocáveis CTGs Uma nova fraude musical surge no cenário underground nacional.

A banda gaúcha Facão Três Listras nada mais é do que uma versão (re)renovada da banda Os Ornitorrincos. Não se deixe enganar. A repetição da repetição em um único e claro objetivo: a auto-promoção a custa dos desavisados.


Rock pauleira com Sanfona

Link para download: http://www.mediafire.com/?owyokwjdnmw

quinta-feira, 8 de julho de 2010

AFI

Banda de Hardcore/Punk com uma temática mais dark nas letras(mas não pense que isso diminui a pegada), o AFI(acrônimo para A Fire Inside) foi formado em Ukiah, California, em 1991 e de lá para cá teve algumas mudanças na formação. A banda começou fazendo um hardcore diferente(muito pela voz singular de Davey Havok e também a já citada temática das letras) e pouco a pouco foi mudando seu estilo para um som mais com mais apelo para o mainstream da época(resumindo virou uma merda de banda de screaemo anos 2000 bizarra com franjas gigantes cobrindo o rosto e tal...). Então vou postar ai os 3 primeiros albúns da banda que formam o período em que faziam um Hardcore "veri naice" !!!


Download AFI - Answer That and Stay Fashionable: http://www.mediafire.com/?w2y2gzkh3ym


Download AFI - Very Proud Of Ya: http://www.mediafire.com/?t3qiynvjzny


Download AFI - Shut Your Mouth and Open Your Eyes: http://www.mediafire.com/?mdgdqn5wmgy

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Dead Kennedys - Fresh Fruit For Rotting Vegetables





Um dos melhores cds da música mundial. Esse Cd é preciso ser escutado antes de você morrer.


1-Kill the Poor
2-Forward to Death
3-When Ya Get Drafted
4-Let’s Lynch the Landlord
5-Drug Me
6-Your Emotions
7-Chemical Warfare
8-California Über Alles
9-I Kill Children
10-Stealing Peoples’ Mail
11-Funland at the Beach
12-Ill in the Head
13-Holiday in Cambodia
14-Viva Las Vegas


Link para download: http://www.mediafire.com/?nz1mdlj5tdj

terça-feira, 6 de julho de 2010

split Zumbis do Espaço X Grinders


zumbis do espaço
1. Eu Era Um Zumbi Adolescente
2. Carcaça De Um Outro Alguém
3. Assassinos Por Natureza
4. O Mal Não Tem Fronteiras
5. Hybrid Moments
6. Glad To See You Go
7. Vem A Vingança



Grinders
8. Medo
9. Putos São Políticos
10. Não Acredito Em Ninguém
11. Mango
12. Rocker
13. Bite The
14. Guardada Para Sempre 



O Grinders é a primeira banda de skate punk formada no Brasil. Já o Zumbis do Espaço teve seu nome inspirado no filme "Plan 9 From Outer Space" e a temática da banda é baseada em filmes de horror e ficção científica.


baixaí: http://www.mediafire.com/?amlym2yriq1

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Lava

O Lava era de São Paulo e existiu entre 1996 e 2006, teve várias formações mas a mais duradoura(e pode se chamar de a "clássica" Kkk) foi: Silvana Mello (vocal), Alê Briganti (baixo e vocal), Eliane Testone (guitarra e vocal), Danilo Costabile (guitarra) e Helena Fagundes (bateria), Alê e Eliana fizeram parte do também extinto(e fudido demais que também em breve postarei aqui) Pin Ups. A banda toca um rock'n roll com pitadas de punk, indie, grunge, etc... Lançaram 2 álbuns: o primeiro foi La Motocyclette(2003) e o Shiba(2006), to mandando os 2 ae para download. EnJoy!!!(Eternamente esperando uma volta)!

La Motocyclette download: http://www.mediafire.com/?zudyrgjnnkd

Shiba download: http://www.mediafire.com/?zmjauyngyoj

Vivian Girls

mais vivian girls.Surf's up
Download: http://www.mediafire.com/?ymcnukmzuuo


Everything goes wrong
Download: http://www.mediafire.com/?tky33umijnn

Jawbreaker

mais jawbreaker.


Dear You
Download: http://www.mediafire.com/?zz2zhtywizl



Unfun
Download: http://www.mediafire.com/?e3jkmzwmmny



24 hour revenge therapy
Download: http://www.mediafire.com/?wfmjq3gqho0

Live 4/30/96
Download: http://www.mediafire.com/?mzzzynym0jm

domingo, 4 de julho de 2010

Jello biafra and the guantanamo school of medicine





Segue ai o projeto do vocalista do Dead Kennedys que vai tocar em novembro em porto alegre com abertura do Ratos de porão, não vou perder.


Link para download: http://www.mediafire.com/?nytengni4gm

sábado, 3 de julho de 2010

Flogging Molly

Buenas, postando aí abaixo os cds do Flogging Molly. Banda foda pra caralho de celtic punk. Indico pra quem baixou e curtiu Dropkick Murphys. asds

1997 - Alive Behind The Green Door
*Além de ser o primeiro álbum da banda, é ao vivo num pub!




2000 - Swagger





2002 - Drunken Lullabies



2004 - Within A Mile Of Home




2006 - Whiskey On A Sunday





2008 - Float

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Dub Terror




Dub Terror é um projeto do produtor e engenheiro de som DubStudent de Turin, Itália, mas baseado em Londres. Dub/Ragga pesaaado e bem trabalhado. Vou postar o debut album do cara, Dubterror de 2009. Good Trip aí para o seu fim de semana!!! Fuuuuuuuuuuuuummmaaaaça Song's!!


Download: http://www.mediafire.com/?3jdzwyiujwm

Darge - Ep 2010




Baixei agora de manhã essa banda japonesa de hardcore/powerviolence e resolvi disponibilizar aqui. Detalhe que algumas músicas são cantadas em português.


Link para download: http://www.mediafire.com/?2lmwwvwzymj