terça-feira, 6 de abril de 2010

Sabotage - Rap é compromisso





Mauro Mateus dos Santos, o rapper Sabotage, pai de 3 filhos, nasceu na Zona Sul de São Paulo em 13/04/1973, e foi assassinado, aos 29 anos de idade, em 24/01/2003, na Avenida Abraão de Morais - Saúde, Zona Sul de São Paulo.

Depois de ter sido gerente de tráfico, Sabotage entrou no mundo da música, achando nele uma saída para seus problemas, e obtendo sucesso através de seu ilimitado talento. Considerado uma lenda na Zona Sul, inspirou vários rappers como Rhossi, vocalista do grupo Pavilhão 9, e realizou outros inúmeros trabalhos, tanto na música como no cinema. Dentre esses, destaca-se a sua parceria com o “Titã” Paulo Miklos, a quem serviu de modelo para a interpretação de um papel no filme “O Invasor”, de Beto Brent.

Mauro Mateus lançou um disco solo e participou de inúmeros outros CDs de grupos como RZO - do qual fazia parte -, SP Funk e outros… No cinema, estrelou três filmes: o já citado “O Invasor” - no qual além de interpretar, compôs também quase toda a trilha sonora - e o premiado ‘Carandiru’. Por fim, recebeu um documentário - que leva seu nome - contando a trajetória de sua vida. Sabotage foi ainda premiado diversas vezes pelo Hutus, o grande festival de rap no Brasil.



Link para download: http://www.mediafire.com/?mlymrmho4zr

0 comentários:

Postar um comentário