sexta-feira, 4 de junho de 2010

Gil Brother - O away de Petropolis




"Gil Brother foi um dos atores do grupo comediante Hermes e Renato da emissora MTV Brasil durante 6 anos. Também conhecido como "Brother Away" ou "O Away de Petrópolis", participa de diversos quadros do programa humorístico interpretando personagens variados como mendigos, traficantes, jornalistas, empresários e advogados que possuem como traço comum uma personalidade explosiva."

Na real o away é a voz de uma geração, enquanto uns tinha um sonho, o away queria pegar o tupi.
Segue ai algumas citações do mestre Gil Brother


Citações:


"Cumpadi é o caralho! Num batizei teus filho porra!"
"Vô botá os cabrito pra mamá"
"O senhor está defecando pela boca!"
"No Rio de Janeiro você não precisa esperar Cosme e Damião pra ganhar bala!"
"Amor, tô aqui no meu leptoc!"
"Vai tomar no cu tranquilo"
"Testada no pau do nariz, chapa nos peito, soco no coração… E soco na cabeça pra desentupir o célebro."
"Pega eles, Tupi"
"Vão tomar chá óleo"
" A princesa vai descer para o presídio, vai lavar as calcinhas das manicoma"
" É muita falcatrua, com um pouquinho assim de vadiagi"
"Não tem dotô que dá jeito"
"O suor da minha testa não é pra filho de político ficar indo pras Ilhas Galáctas!"
"Você, garotinho inocente, garotinho juvenil, criado a leite com pêra, a Ovomaltino na geladeira…"
"O dread original é esse! Não corto, não penteio, não tiro moda!"
"Lavo meu cabelo com muita água… sabão de côco… cachoeira… cachoeira!"
"Ronaldinho, você está escroto!"
"Eu sô malandro de cadeia, tá entendendo mermão?"
"As guelri tem bastante carbonidrático…"
"Até o próximo programa, com mais tentativas de delícia!"
"Poxa, vâmo almoçá?"
"Estou perprecto."
"Calma aí… tô aqui desenvolvendo um raciocínio"
"Tudo por causa da… vadiagem!"
"Que Ritney Ritsu o caralho mermão!!!"
"Fecha o cu pra fala comigo, morô?!"
"Vou passar a lambida no pescoço!"
"Vai criar porco, Ronaldinho!!!!"
"Piroca de gente boa é linguiça"
"Bota uma dentadura no cu e vai rir pro caralho!"
"Vo te bota cinco dedo na cara e tu vai cair tremendo!"
"Num guenta 10 minuto de porrada comigo!"
"Vamos ver o menino?"
"Seje feliz hein viadinho!"
"Vai criar porquinho na ilha, até cai dentinho"
"Vocês são tudo criado com leite moça e ovo maltino"

0 comentários:

Postar um comentário