sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Chá das Cinco

foto por Amanda Mendonça


CHÁ DAS CINCO

O quinteto de Santa Cruz do Sul - RS manda ver no indie rock! O Chá das Cinco é formado por Davi Lopez (voz), Guillermo Calvin (guitarra), Johannes Kolberg (guitarra), Éder "Nanaco" (baixo) e Matheus Sulzbacher (bateria). Posso fazer a minha crítica, já que não fiquei apenas no som dos caras pela internet: já tive a oportunidade de vê-los tocar no show do Boom Boom Kid ano passado, na cidade natal da banda. Fizeram um show bastante animado, tirei algumas fotos até (e não saio tirando foto de banda desconhecida assim, do nada, se não me chamar a atenção). E posso afirmar, eles mandam ver muito bem! Se não me engano até rolou alguns covers nesse show muito bons por sinal :) . Me deixa orgulhosa perceber que surgem bandas boas de indie rock assim ainda em nosso estado.

foto por Gabriela Gelain

Esta semana ainda os caras lançaram um EP com os sons A coragem, Não vou mudar e Rock inglês. Provavelmente estará disponível para comprar no próximo show da banda: dia 8 de Outubro eles tocam na Oktoberfest com os porto-alegrenses da Pública em Santa Cruz do Sul! Não poderei estar presente (Santa Maria é longe de tudo,rs), mas uma coisa é certa, quero garantir meu EP!
Quer um contato da banda? Aí: chadascincorock@gmail.com




novos sons da Chá das Cinco: http://soundcloud.com/chadascincorock

1 comentários:

Postar um comentário