segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Wonder Years (Anos Incríveis) - Seriado completo




Deu um puta trabalho mas enfim consegui upar todos os episódios dos "Anos incriveis"(Wonder Years), nunca achei nenhum lugar com todos os episódio em ordem, mas esses aqui tão numa boa. Anos incriveis é um seriado que acompanha o crescimento de um tipico garoto de subúrbio, acho que só vai baixar realmente quem conhece. Afinal, nessa séria não tem nenhum vampiro. Segue ai um release qualquer que eu dei Ctrl+C/Ctrl+V

"The Wonder Years (Anos Incríveis, no Brasil) foi uma série de televisão americana criada por Carol Black e Neal Marlens. Durou seis temporadas na rede americana ABC, de 1988 a 1993. No Brasil, o programa foi exibido pela primeira vez na TV Cultura em meados da década de 1990 obtendo enorme sucesso, mais tarde TV Bandeirantes, Multishow e Rede 21 também exibiram a série até voltar à TV Cultura novamente.
Wonder Years apresentou as questões sociais e os eventos históricos do final dos anos 60 e início dos anos 70, recheado de músicas da época através dos olhos do protagonista Kevin Arnold, que também vive os assuntos da adolescência (principalmente com seu grande amigo Paul e sua paquera, Winnie Cooper), diversas situações com seus familiares e outros. Enquanto se passam as histórias, os acontecimentos são narrados por um Kevin mais velho e experiente, que descreve o que acontece e conta o que aprendeu de suas experiências. É isso que torna a série especial e diferente das outras."


Pacote com os links dos 115 episódios: http://www.4shared.com/document/Uya4Ad7Q/Anos_incriveis_-_lanacasadaarv.html

2 comentários:

moita disse...

bei. bota trabalhera!
abrass

Polin. disse...

caverna aa diz (15:24)
bah pode cre o link do anos incriveis =D
Polin . diz (15:25)
pra ti :*
caverna aa diz (15:25)
hoje te do o cu
Polin . diz (15:25)
é só disso que eu preciso
caverna aa diz (15:25)
;*

Postar um comentário