domingo, 30 de outubro de 2011

FUTURO (antiga B.U.S.H)– MMX (2011)


''Outro CD que ganhei (ótimos presentes) e gostei muito foi o da banda Futuro, álbum intitulado MMX. A Futuro é a antiga banda B.U.S.H,tá ligado?
MMX é um dos lançamentos de 2011 que está sendo comentado muito bem pelo pessoal que curte a sonoridade do punk/hardcore. Sim, ainda são feitos discos físicos, bonitos, elaborados e com sonoridade sincera, criativa e coisa fina do punk/hardcore brasileiro! E a antiga B.U.S.H mostra ainda em 2011 que isso é possível.



São 16 faixas no total, sendo as novas (da banda Futuro) as primeiras nove e as restantes foram lançadas originalmente como B.U.S.H no LP “São Paulo” em 2007. As letras oscilam entre o português e o inglês com os vocais um pouco agressivos do Kalota, sendo a faixa número 4 “Dont Need” extremamente viciante! “I Just don’t neeeeeeeeeeeeed! Don’t need, don’t believeeeeeeee!”. A canção número 5 também chamou muito minha atenção, tem uma pegada diferente dos outros sons, dá até para dançar ouvindo (sim,é um pouco dançante! ), a letra diz assim : “Não encontrei ninguém por onde eu passei, desci mil vezes ao inferno e voltei...acorrentado, demônios por dentro de mim, marchando, descalço rumo ao fim...” ''
DOWNLOAD http://www.mediafire.com/?oq55zpx595otabv
Indico mesmo! Ouça aqui o disco:
http://futuro.bandcamp.com/
http://www.myspace.com/bushklan
Resenha rápida retirada do blog http://subterraneidades.wordpress.com por Gabi.

0 comentários:

Postar um comentário