quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Conspiração Coração ao Contrário



5 ways split CD Conspiração Coração ao Contrário
. São 5 bandas, por isso 5 ways split: A banda Velho (Velho de Câncer), a Renegades of Punk, Estudantes, Ornitorrincos e Homem Elefante! Cada banda com seu estilo dentro do punk, algumas letras em inglês, outras curtas em português e letras interessantes.

O cd saiu em julho de 2010 pela Punch Drunk (do amigo Villaverde), em parceria com os selos Laja Records(ES), Rock Mutante(MS), Oxenti(RJ), Xaninho Discos Falidos(PA) e Eighthdays Records(Argentina). Se alguém quiser o cd eu acho que ainda dá para conseguir com o villaverde78@gmail.com , escreve aí!

''Meu corpo grita, minha mente o manda calar – espontaneidade controlada é uma contradição em si mesma. Me sinto idiota tendo que ter esse papel colorido para trocar pelas coisas que quero ou preciso. É o velho clichê da natureza versus cultura: nem tão bicho, nem tão máquina. Desperdício! Acho que até quis assim, mas juro que explodo tudo se tiver que digital mais uma tabela (…)''

Desperdício – Renegades of Punk

''Igrejinha Übber Alles / Bem-vindo à feira do livro / promoção de Mein Kampf / a 30 reais/ na barraca integralista/ Eles vendem, eles vendem /como água /como chopp /Bem vindo à feira do livro/ promoção de Mein Kampf /a 30 reais /na barraca revisionista'' - Ornitorrincos

www.myspace.com/velhodecancer
www.myspace.com/homemelefante83
www.myspace.com/osestudantes
www.myspace.com/therenegadesofpunk
www.myspace.com/ornitorrincos

DOWNLOAD “Conspiração Coração ao Contrário”

http://www.4shared.com/get/lr7WZVg2/2010_-_VA_-_CDCAC.html

0 comentários:

Postar um comentário