sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Hellsing Ultimate OVA

Sinopse: O enredo se passa na Inglaterra atual, que ameaçada por criaturas sobrenaturais é protegida pela Ordem Real dos Cavaleiros Protestantes, a Organização Hellsing, fundada e comandada pela família Hellsing há mais de 100 anos. A organização secreta é especializada em combater seres das trevas e é liderada por Sir Integra Fairbrook Wingates Hellsing. Dentre seus subordinados estão o mordomo e ex-combatente Walter C. Donez, a novata Seras Victoria e o poderoso vampiro Alucard. Neste cenário, um conflito entre os protestantes da Hellsing e os católicos da Seção XIII do Vaticano, adiciona-se o renascimento de um velho inimigo, o grupo Millenium, responsável pela criação artificial de vampiros que propagam por todo Reino Unido.

*Tenho todos os mangás da Hellsing e posso dizer que este anime é muito fiel à eles. Quem gosta de vampiros  (os de verdade, não os que brilham no sol) deve não somente ver esta animação como ler os mangás.. Recomendo!
Título Original: Hellsing Ultimate
Gênero: Ação, Animação, Guerra, Terror 
Ano de Lançamento (JAP): 2006
Áudio: Japonês
Legendas: Português
Qualidade: AVI

2 comentários:

gustavo.tirelli disse...

qualidade ótima, pena que eu só consegui baixar o primeiro e depois o megaupload foi pro saco. você pegou de algum site? indica algum lugar legal para baixar animes?

parabéns pelo blog, muita coisa boa por aqui. abração!

Mello disse...

Eaí Gustavo tá foda esse treco do megupload, espero que volte e com todos os arquivos junto.

Sobre baixar animes eu sempre baixo por torrent, no piratebay ou nesse site aqui http://www.animesdown.com/

Abraço.

Postar um comentário