segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

FRASES...

- A fumaça de cada tragada, de um cigarro, que eu solto no ar, contem um demônio que habitava minha alma. Mas como ando sempre pelos mesmos caminhos, acabo respirando novamente essas criaturas.

- Podem colocar uma granada dentro da minha boca e me amordaçar, mas enquanto ela não explodir eu ainda estou vivo.

- Só não vêem meu rosto as pessoas que usam as mesmas mascaras que eu dispenso.

- Se a efemeridade e a transitoriedade da vida fossem coisas de comer, nem uma baleia conseguiria engoli-las, por tanto, não se cobre por compreende-las tanto quanto uma baleia.

O_Duda

Ps.: Bom, como já devem ter notado dessa vez postei apenas frases soltas. Uma não tem relação direta com a outra, ou considerando que foram escritas em contextos distintos ao menos não deveriam ter. hehehe Fora isso, desfrutem e votos de paz mundial!!!

0 comentários:

Postar um comentário