segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

http://www.flickr.com/photos/derbyblue/




É o seguinte rapaziada, além de música e filmes o blog vai abrir espaço pra mais coisas como textos e artistas que nós gostamos. Como sempre sem pudores ou rótulos apenas tudo que nos agrada. Se você quiser enviar um texto, uma pintura, uma , uma foto da sua namorada fique a vontade, a idéia é compartilhar o máximo de informações possiveis.

Pra começar a sessão "Arte" eu vou postar aqui o flickr de um graffiteiro e artista plástico chamado Shiko (Derbyblue nos muros), esse cara usa vários suportes e materiais, trabalha como ilustrador e toda sua origem vem das ruas. Natural de Joao Pessoa - PB hoje mora na Itália e trabalha por lá. Fez algumas exposições individuais por aí e essas coisas que não interessam tanto. Afinal, foda-se o status do artista, o que importa é o que se vê.


Flickr: http://www.flickr.com/photos/derbyblue/

6 comentários:

Zenon disse...

Dae rapeize! Muito bom esse espaço aí!
Fica a minha dica de um brother meu aqui de Curitiba que manda bem nos traços também, coisa fina: http://www.flickr.com/photos/uecz

Anônimo disse...

Graaaande Shiko... e meu conterrâneo da Paraíba!

caverna disse...

ae Zenon da hora os desenhos do teu camarada!

Polin. disse...

Ae zenond, se tiver algumas informações do teu camarad apra me passar, eu atualizo no post. Abraço e pode indicar as coisas ai velho!

Gui Borgomoni disse...

Eu gostaria de divulgar o meu trabalho também! Tenho dois links:

www.dropr.com/gui e o www.guiborgomoni.com

abraço!

caverna disse...

pode cre gui!

Postar um comentário