quinta-feira, 15 de março de 2012

Hulk vs

Hulk vs. são duas animações lançadas em DVD que constituem nas lutas do mesmo contra Wolverine e Thor. Achei foda, mesmo as animações da Marvel geralmente serem muito inferiores as da DC. Gostei mesmo.

HULK VS. WOLVERINE:
 Hulk atravessou a fronteira do Canadá, deixando um rastro de destruição em seu caminho. Ele tem que ser parado, e só há um homem para esse trabalho. É o melhor no que faz, mas o que ele faz não é muito agradável. Ele é Wolverine, um agente de elite do secreto Departamento H do Canadá, e foi colocado na trilha de Hulk com um único objetivo: parar o Golias Verde... a qualquer custo.

Título Original: Hulk vs Wolverine
Gênero: Animação
Ano de Lançamento (USA): 2009
Áudio: Inglês
Legandas: Português
Qualidade: AVI
Tamanho: 350 MB


HULK VS. THOR:
Por eras, Loki procurou um modo de derrotar seu amaldiçoado meio-irmão, Thor. Mas em todas as batalhas que Thor participou nos 9 mundos, apenas uma criatura está à altura de sua força - uma fera mortal de Midgard conhecida como O Incrível Hulk. Agora, com Odin, o rei dos deuses, num profundo sono meditativo, todas as forças que protegem Asgard jazem enfraquecidas, e Loki finalmente está pronto para engendrar sua armadilha. Numa luta clássica que testará os limites do herói como nunca antes, apenas o poderoso Thor pode ter esperanças de prevalecer.

Título Original: Hulk vs Thor
Gênero: Animação
Ano de Lançamento (USA): 2009
Áudio: Inglês
Legandas: Português
Qualidade: AVI
Tamanho: 350 MB

0 comentários:

Postar um comentário