sábado, 5 de maio de 2012

Trilogia Millenium (Original)


2009 - Män Som Hatar Kvinnor 
(Os Homens Que Não Amavam As Mulheres)
Sinopse: Aos 16 anos de idade, a garota Harriet Vanger desapareceu sem deixar rasto, em 29 de setembro de 1966. Quase quarenta anos depois, um jornalista com o nome de Mikael Blomqvist recebe uma missão incomum. Ele é requerido pela indústria líder Henrik Vanger, que quer que ele escreva a história da família Vanger. A crônica da família é apenas uma tampa para a atribuição real: para saber sobre o que realmente aconteceu com a Harriet Mikael, que recentemente foi indiciado e condenado por crimes de calúnia, sente que ele precisa de uma pausa de seu trabalho na revista Millenium assumir o cargo. Ele recebe a ajuda do jovem e perturbada hacker Lisbeth Salander. Juntos, o casal estranho começa a escavar no passado da família Vanger e conheça uma história mais escuros e mais sangrenta do que nunca o poderia ter imaginado.
Título Original: Män Som Hatar Kvinnor
Gênero: Drama, Suspense
Ano de Lançamento (USA): 2009
Áudio: Sueco
Legendas: Português
Qualidade: AVI
Tamanho: 1,5 GB


2009 - Flickan som lekte med elden
(A Menina que Brincava com Fogo)
Sinopse: Neste segundo filme da trilogia Millennium, Lisbeth Salander torna-se a principal suspeita de dois homicídios. Blomkvist entra em cena para ajudar a antiga parceira, e descobrir por que razão Lisbeth é perseguida não só pela polícia, mas por um gigante loiro de quem pouco se sabe.
Título Original: Flickan som lekte med elden
Gênero: Drama, Suspense
Ano de Lançamento (USA): 2009
Áudio: Sueco
Legendas: Português
Qualidade: AVI


2009 - Luftslottet som Sprängdes
(A Rainha do Castelo de Ar)

Sinopse: Neste terceiro e último filme da Trilogia Millenium, grande parte dos segredos é desvendada, e Lisbeth Salander agora conta com excelentes aliados. O principal é Mikael Blomkvist, jornalista investigativo que já desbaratou esquemas fraudulentos e solucionou crimes escabrosos. No mesmo front estão ainda Annika Giannini, irmã de Mikael, advogada especializada em defender mulheres vítimas de violência, e o inspetor Jan Bublanski, que segue sua própria linha investigativa, na contramão da promotoria.

Título Original: Luftslottet som Sprängdes
Gênero: Drama, Suspense
Ano de Lançamento (USA): 2009
Áudio: Sueco
Legendas: Português
Qualidade: AVI

0 comentários:

Postar um comentário