sexta-feira, 4 de maio de 2012

Prisão Sem Muros (demo 2009)


Conversando com uma guria muito gente fina lá de Brasília, a  Laís (os zines unindo as pessoas), acabamos chegando a um blog que felizmente ainda está no ar, o Demos para Download. Alguns links de lá ainda funcionam e tem muita,mas muita coisa fina, vale a pena baixar algumas bandas extraídas diretamente das fitinhas.
Uma delas é a banda Prisão Sem Muros ''vegan punk contra o capital'', hardcore/punk de São Paulo (valeu pela indicação Laís!). A banda contava com o Allan na guitarra, Lazaro na bateria, Victor no baixo e Mutuca nos vocais (o mesmo vocalista do atual La Revancha). O download a seguir tem as letras também, o encarte completo.

Prisão Sem Muros (Demo 2009 - Sem ninguém por nós) 
download: http://www.mediafire.com/?65rfwc8fpe3ybud

Um trecho retirado do myspace da banda:
"Lembro de um show onde ouvimos a frase “SE FOR SERVIR AO CAPITAL SEJA DESLEAL” isso nunca fez tanto sentido como agora. Seja esperto não tenha piedade, pois eles não sabem o que é isso. Abram os olhos, descubram seus reais inimigos. Independentemente do rótulo que carregue, saiba reconhecer quem é oprimido assim como você. Quebre o gelo, estabeleça o diálogo, esqueça as aparências e vá de encontro ao desconhecido. ISSO NÃO SE RESTRINGE A NENHUM GRUPO, TRIBO OU MOVIMENTO todos devem ser atingidos. Devolva o ódio a quem faz por merecer . Falem o que quiser, mas nós os garotos e garotas punks seremos chatos até o fim, mas nossas vidas terão algum sentido somos nossos próprios senhores . PRISÃO SEM MUROS''


 

 por Gabriela Gelain.

2 comentários:

Lais disse...

muito boa a banda e a nossa conversa. :DD

Anônimo disse...

mandou muito bem na indicação!

curti o som deles, MUITO!

Postar um comentário